2

Make azul e preto

 Hey sweets and fallen angels! Mais um post corrido, rapidinho... ainda tô meio adoentada, a gripe foi embora mas a sinusite persiste e minha cabeça não para de doer :( Por isso vou postar rapidinho esse tutorial, já tinha feito a um tempinho mas tava esperando o dia certo pra postar, olhem como ficou:

 

Vamos ao tutorial? SIM! o/
Favor não observar minha sobrancelha, obg kkk
 Fiz essa make e fui pra uma festinha a noite, achei q realçou com a roupa preta, né?


Bem, é isso, espero que vocês tenham gostado desse tutorialzinho, é fácil de fazer, em 10 minutinhos, tá linda! kkk
Beijinhos :**

2 comentários:

Ana Laura

Amei essa make, essa combinação de azul com esfumado preto ficou show. Bjs.

Ana Raquel

Gostei desse make Priscilla..
sucesso ai no blog
bjs


@ana_raquelvr
http://blogdaminicutxi.blogspot.com/

AddThis