0

Esmalte da semana + Looks (Especial de Natal)

Olá sweets and fallen angels! Sorry mas graças a alguns probleminhas não pude postar antes kkk
Mas calma! Ainda dá tempo de entrar no clima, caso você já não esteja kkk
Hoje vão ser 2 posts em um só porquê não tenho muito tempo e também o Natal já chegou né? Então vamos lá!

Usei essas dois esmaltes: Avon - Provocante e Impala Festa - Ouro Nobre













Eu uso pouco os esmaltes da Avon porque acho que eles tem uma curta duração, em poucos dias (like 2) já estão descascando, não sei se é só comigo ou se acontece com todo mundo.
Já falei no outro post que acho os Impala meio ralinhos mas esse? OMFG Quero para minha vida sempre kkkk É um cromado liiindoooo e não deixa as unhas estranhas, parecendo unha de vovó sabe? kkkkkkk

Passei duas camadinhas do Provocante pra ficar um fundinho vermelho e uma do Ouro Nobre mas você também pode passar mais uma, fica lindo!
Bem, vamos às imagens:














Espero que vocês tenham conseguido ver direitinho kkk E posso falar? Estão fazendo sucesso, pintei na quinta (sabia que não teria tempo para fazer hoje hihi) e onde eu vou, me perguntam qual esmalte usei :)

AGORA OS LOOKS!

Fuçei, fuçeei, fuçei de novo e achei esses 4 looks, aí vai de você, do seu gosto, de onde você mora, do calor ou do frio que faz kkkkk
São ideias para vocês se inspirarem, se basearem, um look casual, um animal print (DEUS! COMO AMO!!), um clássico (confesso, invejei.) e um look mais glam. Vai depender também de onde você vai passar o Natal não é?
Prometo que no próximo capricho mais, esse foi corrido. CONSEGUI! UFA! kkk
Enfim, inspirem-se!















Um Feliz Natal à todos, lembrem-se que Natal não é só troca de presentes ok? É uma época de se repensar os atos e também de agradecer o ano que se passou. umBeijos e fiquem com Deus.


0 comentários:

AddThis