0

Esmalte da semana - Risqué Violeta Acinzentado

 Olá sweets and fallen angels! Olha eu aqui de novo! :)
Hoje com um post suuuuuuuuper rapidinho só pra mostrar pra vocês a coisinha linda que finalmente consegui achar aqui em Recife, andei muito, procurei em muitas lojas e nunca encontrava, um belo dia que eu já tinha realmente desistido de encontra-lo... VAPO! Milhões na prateleira! *--------*

E eu queria muuuito trazer ele só pra mostrar pra vocês, eu nunca vi ele em nenhum blog e olhe que eu procurei viu? Só pra ver como ficava nas unhas, mas já que não achei, vi nas minhas mesmo!
Vamo lá?

Esmalte da minha marca preferida, DEUS COMO AMO A RISQUÉ! ♥
Cobertura sem igual e NÃO É RALO... Tá no meu top 5 dos esmaltes mais lindos da marca.
 
Foto sem flash

Foto com flash
Peço desculpas pela imagem com flash, não sei o que houve com a minha câmera, ficou assim embassada :(
Passei 2 camadinhas finas e ficou assim, gente, é MUITO LINDO! Dependendo da luz nas unhas fica um roxão lindo ou um roxo acinzentado que é PURO LUXO! Indico demais.
Mas e aí meninas, gostaram???

Beijinhos :*








Já fiz a make de carnaval, agora só faltam as unhas, essa semana ainda tentarei postar aqui pra vocês, ok?

0 comentários:

AddThis