2

Esmalte da semana

Olá sweets, fallen angels e afins! Este é o primeiro "Esmalte da semana"
O esmalte que usei é o Polaina Fun da coleção Impala Disco
Eu particularmente não gostava muito dos esmaltes Impala porque sempre os achei meio ralinhos e perco a paciência com esmalte ralinho kkk
Mas essa coleção é ótima e o melhor: não são ralinhos *-*


Sempre gostei de esmaltes de cores mais "normais", nada de cores vivas e ainda mais AZUL, OH LORD! Sou muito pálida e sempre achei que ficaria estranho em mim, mas esse, achei lindoooo! Então vamos às fotos né? E minha câmera conseguiu captar bem a cor real do esmalte, podem chamar de azul calcinha Nossa Senhora da Conceição kkk é lindo!

Sem flash

Com flash

Sem flash
Espero que tenham gostado, comentem, deem sugestões e sigam o blog ok? beijinhos.

2 comentários:

Reneide Soares

Olá Priscila, tudo bem?
Vi o seu recado no meu blog, tive alguns problemas no blog e logo mais vou estar colocando o layout que você quer de volta.

Mimi Alves!

Oi,florzinha!
tá lindo seu blog!
amei a cor do esmalte!
tô seguindo!
beijinho!

AddThis