0

Esmalte da semana - Risqué Miragem Azul e novidades!

Heeey sweets and fallen angeeels :)
Olha eu aqui de volta! kkk Hoje um esmalte da minha marca preferida, Risqué *--*
DEUS COMO AMO A RISQUÉ! Esmaltação perfeita, durabilidade ALTA, secagem rapidex, LINDO! *-* sou muito muito muito suspeita pra falar dessa marca :p
Vamo lá correndinho ao que interessa? SIM \o/

Hoje o esmalte é da coleção Color Effect: Miragem Azul
não gosto muito de esmaltes azuis maaaaaas esse é tão lindo, DEUS *-*
2 camadinhas finas e fica assim LINDO, na primeira camada, você tem a impressão de não ser NADA azul, de ser preto mas na segunda o azul brota loucamente kkk
Vamos às imagens??

Gostaram?? :)

OPA! PARE PARE PAAAAREEEE!!!! NOVIDADES RISQUÉ! *essa sou eu surtando*
Foto: site Capricho

Vasculhando por aí, achei no site da Capricho esta informação! OH WAIT TODAS MORRE!
Risqué está lançando uma linha de tratamento *------* De repente ouvi anjinhos cantando: ALELUIA, ALELUIA! ♫ kkk

Vermelho (base niveladora) para deixar as unhas lisas e resistentes
Azul (reparador noturno) para nutrir e restaurar
Roxo (cobertura brilhante) secante e extrabrilho JESUS! EU GRITEI, PULEI E CORRI AO REDOR DA FOGUEIRA *--* TOP COAT!
Verde (base reestruturadora) fortalecedor.

Cada um vai sair por mais ou menos 3,50 - 4,00 reais... preço MUITO justo! Já quero pra mim, não vejo a hora de chegar aqui em Recife *-*

É isso, espero que tenham gostado, beijinhos :*

0 comentários:

AddThis